28 agosto 2007

TonecasPintassilgo: HP (Hewlett-Packard) NUNCA MAIS...

TonecasPintassilgo: HP (Hewlett-Packard) NUNCA MAIS...

Tecnologias modernas...

Bil Gates anunciou em tempos o lançamento de um produto em parceria com a Hewlett Packard (HP) que vai permitir ao usuário a possibilidade de armazenar toda a sua informação em um dispositivo central e acessá-la de qualquer aparelho compatível com o Windows, incluindo o aparelho de MP3 Zune, o Xbox, PCs e telefones móveis..."Que fixe!!!!"

Á medida que a tecnologia avança, parece haver uma possibilidade cada vez maior de bloquear praticamente todas as saídas. Essa hipótese é reforçada pelo emprego da palavra grega dunétai – "possa" (Ap 13.17), que é usada para transmitir a idéia do que "pode" ou "não pode" ser feito. O Anticristo não permitirá que alguém compre ou venda se não tiver a marca, e o que possibilitará a implantação desta política será o facto da sociedade do futuro não usar mais o dinheiro vivo como meio de troca. O controle da economia, ao nível individual, através da marca, encaixa-se perfeitamente no que a Bíblia diz a respeito do controle do comércio global pelo Anticristo, delineado em Apocalipse 17 e 18......
Ao longo da história, muitos têm tentado marcar certos grupos de pessoas para o extermínio, mas sempre houve alguns que conseguiram achar um meio de escapar. Estamos numa sociedade de dinheiro electrónico com pesadas taxas de juro canalizando-nos cada vez mais para a utilização de Pc's e assessórios que nos condicionam a nossa qualidade de vida ( o pobre do Tonecas Pintassilgo nem jantou, perdeu horas de uma linda tarde de sexta-feira à procura de um simples cabo de ligação e foi levado a esquecer (momentâneamente) que a Vida é algo de maravilhoso e de que não vale a pena perdermos-nos no emaranhado de uma sociedade de consumo que nos escraviza se não tomarmos cuidado!
P.S.
Pequeno tentativa de conselho "inocente"
marcas brancas experimentou procurar?......que se "lixe" a HP!!!! (quem não tem cão caça com gato) .