03 outubro 2008

Ok TELEINSEGUROS...Boa noite, fala a Marta!

Há o Homem, isso é facto.
Custa é haver o humano.
A vida rasga,
O homem passa a linha,
A costurar os panos do tempo.
Mia Couto

Randstad Portugal - Emprego, trabalho temporário, recrutamento e ...
3ª maior empresa de Recursos Humanos. Site com ofertas de emprego. Soluções de trabalho temporário, recrutamento e selecção, outsourcing e outros serviços ...
SLOT - Empresa de Trabalho Temporário, Lda.
COMERCIAL, PORTO E LISBOA · English Presentation. © 2006 todos os direitos reservados - SLOT Empresa de Trabalho Temporário, Lda - Alvará Nº 502.www.slot.pt/ -

Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário, Lda
PROMOTOR (A). para a zona da Grande Lisboa para uma empresa prestigiada do ramo alimentar. ... Contacto com clientes e parceiros da empresa. ...www.multitempo.pt/

Adecco Portugal
... Placement (Recrutamento e Selecção) · Consulte as nossas ofertas de emprego em Trabalho Temporário · Conheça as nossas ofertas na área de Outsourcing ...www.adecco.pt/ -

Lusotemp - Trabalho Temporário ::::: O seu gestor de Recursos Humanos
A Lusotemp é uma empresa de trabalho temporário que se tem vindo a implantar no mercado, com especial incidência na área da Construção Civil.www.lusotemp.pt/

Flexitemp - Empresa de Trabalho Temporário, Lda.
www.flexitemp.pt/

Multipessoal
Durante o serviço temporário, o trabalhador da Multipessoal cumpre o horário estabelecido pela e para a sua empresa, cumpre o regime de trabalho, ...www.multipessoal.pt/

Estas são algumas das empresas constituídas para largarem no mercado de trabalho PRECÁRIO, mão de obra barata
Portugal e Espanha são os países onde existem mais trabalhadores com trabalho precário. Por cá dizem-nos que «um em cada cinco portugueses assinou um contrato a prazo (a termo certo) ou temporário com a entidade empregadora»

João Proença frisou que no “ quadro da globalização", Portugal "tem de apostar num trabalho cada vez mais qualificado e melhor remunerado", até porque os trabalhos "de sobrevivência" criados actualmente "desaparecerão num curto prazo"- MENTIRA!!!!
O trabalho precário nunca registou números tão elevados, ocupando agora cerca de "um quarto" do emprego em Portugal, sobretudo entre as "camadas mais jovens".
"É um facto indesmentível que o Governo do PS se assumiu com a sua política como o campeão da precariedade. Alimentou sem cessar o desemprego e com ele a pressão para ampliação do trabalho precário", afirmou Jerónimo de Sousa.
É espantoso como o Governo, e também a direita, dizem sem corar que estão a tratar da modernização do país. Querem uma modernidade a todo o custo, dobrando o joelho perante os senhores do capital", criticou.
Não é o trabalho qualificado que está a crescer. É o trabalho pouco qualificado e não qualificado. Temos hoje menos 106 200 trabalhadores qualificados do que há três anos e mais 177 10 trabalhadores não qualificados", afirmou..
Francisco Louçã, num comício em Matosinhos, considerou que a atitude de José Sócrates foi "uma exibição de demagogia política, desprezo e desinteresse que equivale a uma forma de insulto aos portugueses"."Prometeu empregos para daqui a um ano. Mas de que tipo? Daqueles que dão direitos, que permitem uma carreira? Não. Veio apresentar empregos precários. Um 'call-center' é um conjunto de pessoas que se juntam num salão às centenas para atender telefones", acrescentou.Com a agravante, disse Louçã, dos seus contratos nem serem assinados com a Portugal Telecom mas "com uma empresa de trabalho precário da própria PT, que fica com uma parte do seu salário".
E, chegamos ao âmago da questão!!!! Todas as firmas supra enunciadas são autênticos sorvedouros, explorando por 2, 5 euros /hora, jovens, mulheres e homens que se vêm em situação grave de desemprego, e são empurrados para um posto de trabalho sem qualificação e dignidade, exemplo flagrante são os “call-centers”, onde, por cada 4 horas de trabalho existe uma pausa de, somente 12 minutos, enormes listagens em Excel no mínimo 50 contactos a serem realizados em cada 4 horas. Ambientes saturados, falta de cantinas e espaços dedicados aos trabalhadores, que tem que cumprir escrupulosamente, ao minuto, sob pena de no dia seguinte ficarem “dispensados!!! A PT Contact é uma dessas empresas!!!!
Quando nos ligam para casa a publicitar, a vender ou , mesmo a informar, lembrem-se que por detrás de cada linha telefónica estão os novos escravos do século XXI muitos deles licenciados!!! Pagos miseravelmente!!!
Aqui não vigora a norma que diz que “o trabalho é para o homem e não o homem para o trabalho”, ditando assim regras comerciais injustas que têm provocado o aumento do desemprego, da pobreza e da exclusão social”..
E viva o MEO!!!! Ou seja o “meu” os outros que se danem!!! Basta ver as reformas dos políticos, os “Lisboagate”, a corrupção vai de vento em popa: Em 1500 “descobrimos” o mundo, hoje apenas descobrimos VIGARISTAS, ALDRABÕES E MENTIROSOS! Político hoje, significa tudo isto e muito mais! VIVA O MEO ( já nem sei se não preferia o PREC!!!!!)

1 comentário:

Anónimo disse...

http://markonzo.edu premarin ordained ceftin storages greeting zetia mitigation hydrocodone simmons clarinex bioproducts